View all News
January 21, 2014

GoDaddy Cria Oportunidades Para Pequenas Empresas Na América Latina Companhia do mercado web oferece suíte de produtos localizada em português e espanhol

São Paulo, Brasil (Janeiro, 21, 2014) – A GoDaddy, melhor plataforma web para pequenas empresas, aumenta sua presença na América Latina com a oferta de suporte na língua nativa dos clientes e com o lançamento de uma gama completa de produtos para ajudar os donos de pequenas empresas e empreendedores a se desenvolverem no ambiente online.

Com a gama de produtos agora disponível em português e espanhol, as pequenas empresas podem facilmente ter uma identidade online segura por meio da compra de um domínio com Certificado SSL e então construir uma presença online com a ferramenta GoDaddy Website Builder. A empresa GoDaddy oferece serviços e atendimento ao consumidor na América Latina incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela.

Para liderar a visão e estratégia da empresa na região, Rafael Fernandez MacGregor assume, um cargo recém criado, como Vice Presidente da GoDaddy na América Latina, e ficará baseado no México. MacGregor, de nacionalidade mexicana, passou a maior parte da carreira atuando na região em diferentes setores de negócios e também como empreendedor. Em seu histórico, ele desenvolveu e conduziu os negócios online da Microsoft na América Latina, além de fundar a Blue Label Mexico, S.A. (Red Quibo). MacGregor entende as oportunidades e desafios naquela que é considerada uma das regiões que mais crescem no mundo.

“A GoDaddy está criando novas oportunidades para pequenas empresas na América Latina e tornando a tarefa de operar uma empresa mais fácil, especialmente para donos de pequenas companhias,” disse MacGregor. “Como empresário na América Latina, eu posso dizer por experiência própria que os donos de pequenas empresas são os mais inovadores e dinâmicos criadores de empregos da região, e qualquer um que tenha iniciado ou conduzido um pequeno negócio aqui irá dizer o quão difícil isso pode ser. A GoDaddy está determinada em ajudar a criar empresas e manter uma presença online de forma eficaz, fácil e acessível”, completa.

A missão da GoDaddy é mudar radicalmente o foco da economia global na direção das pequenas empresas ao capacitar pessoas a começar facilmente, crescer com segurança e a gerir seus negócios com sucesso. A GoDaddy dá às pequenas e micro empresas, com um à cinco funcionários, as ferramentas para ter sucesso online. Seja na construção de um website ou na gestão das demandas de TI para ter êxito online, a GoDaddy ajuda pequenos empresários da América Latina e do mundo a aproveitar o poder da Internet.

Internacionalmente, a GoDaddy está pronta para nos próximos 18 meses fazer uma expansão para 60 mercados, em 30 idiomas. A empresa ainda é a primeira e oferecer o registro de domínio .UNO para as comunidades hispânicas e latinas em todo o mundo.

A GoDaddy é a maior provedora mundial de hospedagem na Web, domínios e os novos Certificados SSL. A GoDaddy opera instalações de data centers na América do Norte, Europa e Ásia, além de escritórios na Índia e no Canadá, assim como em outras cidades na América do Norte. A empresa privada é apoiada pela KKR, Silver Lake Partners e Technology Crossover Ventures.

Para saber mais sobre como ter presença online de forma fácil e acessível visite: AR.GoDaddy.com (Argentina), BR.GoDaddy.com (Brazil), CL.GoDaddy.com (Chile), CO.GoDaddy.com (Colombia), MX.GoDaddy.com (Mexico), PE.GoDaddy.com (Peru) and VE.GoDaddy.com (Venezuela).

Conecte-se com a GoDaddy no Facebook.

Links da foto: Rafael Fernandez MacGregor high-res Rafael Fernandez MacGregor low-res.

Luciana Vasconcelos - luciana.vasconcelos@porternovelli.com.br Taís Lobo - Tais.lobo@porternovelli.com.br Tel: (11) 3323-3754

Sobre a GoDaddy A GoDaddy é a maior provedora de domínios do mundo, provedora de hospedagem na Web e provedora do novo certificado SSL, focada em ajudar pequenas empresas a crescer. A GoDaddy oferece dezenas de serviços baseados na nuvem e é a maior provedora de hospedagem do mercado de massa em todo o mundo segundo receita anual de acordo com a 451 Research (Mass-Market Hosting Report-Fall 2012) e é a provedora número 1 de novos Certificados SSL na Internet em 2012, de acordo com NetCraft, LTD Secure Server Survey. Para saber mais sobre a empresa, visite GoDaddy.com/PR.

- GoDaddy Operating Company, LLC - Marca Registrada © 2014 GoDaddy.com, LLC Todos os direitos reservados.

About GoDaddy

GoDaddy's mission is to radically shift the global economy toward small businesses by empowering people to easily start, confidently grow and successfully run their own ventures. With more than 12 million customers worldwide and more than 59 million domain names under management, GoDaddy gives small business owners the tools to name their idea, build a beautiful online presence, attract customers and manage their business. To learn more about the company, visit www.GoDaddy.com.

- GoDaddy Operating Company, LLC - Copyright © 2015 GoDaddy.com, LLC All Rights Reserved.

Contact
Susie Penner, Senior Director Public Relations
+1.650.793.1162
susie@godaddy.com

Categories: Press Releases
View all News